2010

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nostalgia...


Hoje sinto-me assim, nostálgica!

Talvez da época, talvez de tantos e tantos acontecimentos que me vêm à memória nesta altura do ano! Uma alegria que nunca consigo explicar, junto com uma nostalgia que nunca consigo entender!

Quero sempre acreditar que nada acontece por acaso, que tudo tem uma explicação, que tudo tem que ser linear e perceptível! Infelizmente, e porque nunca conseguimos perceber e/ou explicar tudo, nesta altura sinto-me sempre assim!

Desejo, a cada ano que passa, que a nostalgia desta época não chegue... mas ela vai chegando, sempre e sempre de novo...

Ainda assim, este ano decidi-me entregar à vida, e deixar que ela faça de mim o que entender e, mais ainda, decidi-me a aceitar cada acontecimento, cada experiência, cada momento, porque quero viver, sem arrependimentos, sem medos, sem culpas!

E, apesar desta nostalgia que de mim se apodera, quero sorrir, a cada nova manhã e a cada por-do-sol, e agradecer as maravilhas que a vida me tem dado. E agradecer o sorriso que acorda comigo e que me acompanha a cada minuto do meu dia, agradecer o sol ou a chuva, agradecer a minha família, agradecer os amigos... Agradecer a vida! =)


Fá ***