2010

domingo, 9 de maio de 2010

FINALISTA *








Ao fim de 4 anos sinto chegar o fim deste ciclo.
Foram anos dificeis... muitas lágrimas, muito esforço, muitos dias tristes... Mas levo também muitas alegrias, muitas pessoas que ficarão na minha vida, outras que serão lembradas com muito carinho... Levo muitos sorrisos, muitos momentos, muitas lembranças.

Mas, mais que tudo o que levo, é aquilo que sempre esteve presente. Os meus PAIS, a minha familia, os meus AMIGOS... Sem eles, cada um deles à sua maneira, eu não teria conseguido, eu não teria chegado até aqui, eu não teria sido finalista!

Assim, agradeço a todos, cada um deles ( e porque cada um sabe a importância que tem!), por terem atravessado este deserto comigo, por me terem apoiado, por terem vivido comigo estes momentos.
Muito OBRIGADA!








Sem comentários:

Enviar um comentário