2010

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Como um sonho que vivo a cada dia... Um objectivo de vida, uma dedicação!
Como um sonho que cresce a cada dia, mais e mais, dentro de mim, sem o poder controlar... Um sonho impossivel de rejeitar, um sonho impossivel de contrariar... Porque é o meu sonho!
E deixarei que a vida desenhe o meu caminho, a minha história, deixarei a vida fazer de mim, aquilo que ela quiser... Porque acredito nos sonhos!



"(...)Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. (...)
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. (...)
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". (...)
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... (...) que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!"
Adriana Britto

Sem comentários:

Enviar um comentário